Deus transforma choro em sorriso, dor em força, sonhos em realidade. Seja bem vindo! Deus tem uma palavra para você.

Frase para perfil de whatsapp







Se a pessoa é feliz sem você, seja feliz sem ela.

Sentimentos... Sentimen... Senti... Sentir menos.

Um sorriso no meio do beijo é tão perfeito.

Ás vezes parece que eu não me importo, mas acredite, só parece.

Um dia você vai olhar para trás e pensar "Eu poderia ter dado mais valor".

O teu sorriso me ganha.

Pessoas muito frias já foram muito doces.

O silêncio responde até mesmo aquilo que não foi perguntado.

Eu queria não querer, mas sem querer, eu quero.

Não se espante, você deveria saber que tudo que é bom, um dia acaba.

Meu olhar entrega o que eu não falo.

Tudo vai acontecer no tempo certo...

O prazer da vida é fazer aquilo que todos acreditem que você não pode.

Nunca decepcione alguém que faria tudo por você.

Que das minhas dores, brotem flores.

Antes eu fazia questão. Agora, tanto faz, ou nem faz.

Me leva com você, ou se perde comigo.

Se te faz feliz, então vale a pena.

Não adianta falar coisas bonitas se elas não forem sinceras.

Fazia bem, era bom, eu gostava, mas acabou.
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

LIÇÃO 2° TRIMESTRE 2016

Um dia falhamos. Mas Ele nos escolheu!

Translate

SEJA UM CONSULTOR

SEJA UM CONSULTOR
Dinheiro extra nas horas vagas!

Temas:

Seguidores

Israel Povo de Deus

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *