Deus transforma choro em sorriso, dor em força, sonhos em realidade. Seja bem vindo! Deus tem uma palavra para você.

Presença de pai









Pai
A tua presença constante
O olhar às vezes distante
Me fazem te admirar
Pai
O teu abraço apertado
Mãos firmes e sempre ao meu lado
Me dão forças pra caminhar
Pai
O teu sorriso ilumina
A tua voz me fascina
Me acalma nas horas de dor
Pai
Amigo, herói, companheiro,
Sincero, leal, verdadeiro
O meu exemplo de amor
Pai
Hoje eu quero te agradecer
Ter me dado o dom de viver
De ser forte, crescer e lutar
Pai
Quero dar-te um abraço bem forte
E sorrir bem feliz pela sorte:
Ser teu filho e poder te abraçar

Quero dar-te um abraço bem  forte e sorrir bem feliz pela sorte de ser teu filho e poder te abraçar!

Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

LIÇÃO 2° TRIMESTRE 2016

Um dia falhamos. Mas Ele nos escolheu!

Translate

SEJA UM CONSULTOR

SEJA UM CONSULTOR
Dinheiro extra nas horas vagas!

Temas:

Seguidores

Israel Povo de Deus

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *