Deus transforma choro em sorriso, dor em força, sonhos em realidade. Seja bem vindo! Deus tem uma palavra para você.

Eu venci

Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo.

João 16:33




Uma Promessa Diferente

A Bíblia tem muitas promessas boas para quem ama Jesus: vida eterna, alegria, vitória... Mas há uma promessa não muito popular: vamos ter aflições.

Jesus nunca disse "creia em mim e você nunca mais terá problemas". Ele nunca escondeu a realidade que a vida não é fácil.

Mas mesmo nas aflições, não estamos sozinhos. Jesus entende o que você está passando e promete ficar do seu lado para lhe dar paz e vitória.
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

LIÇÃO 2° TRIMESTRE 2016

Um dia falhamos. Mas Ele nos escolheu!

Translate

SEJA UM CONSULTOR

SEJA UM CONSULTOR
Dinheiro extra nas horas vagas!

Temas:

Seguidores

Israel Povo de Deus

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *