Deus transforma choro em sorriso, dor em força, sonhos em realidade. Seja bem vindo! Deus tem uma palavra para você.

E "Jesus" chamando a si a multidão

E "Jesus" chamando a si a multidão, com os seus discípulos, disse-lhes: Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me. 
Porque qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, mas, qualquer que perder a sua vida por amor de mim e do evangelho, esse a salvará. 
Pois, que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma? 
Ou, que daria o homem pelo resgate da sua alma? 
Porquanto, qualquer que, entre esta geração adúltera e pecadora, se envergonhar de mim e das minhas palavras, também o Filho do homem se envergonhará dele, quando vier na glória de seu Pai, com os santos anjos.

Marcos 8:34-38

Bíblia Sagrada
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

LIÇÃO 2° TRIMESTRE 2016

Um dia falhamos. Mas Ele nos escolheu!

Translate

SEJA UM CONSULTOR

SEJA UM CONSULTOR
Dinheiro extra nas horas vagas!

Temas:

Seguidores

Israel Povo de Deus

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *